sábado, 4 de fevereiro de 2012

GRAJAÚ SEDIA V SEMINÁRIO DO PROGRAMA GERAÇÃO FUTURA DA AGRICULTURA FAMILIAR

O V Seminário do Programa Geração Futura da Agricultura Familiar, tem o objetivo de apresentar aos jovens agricultores indígenas da Região Guajajara e alunos da Escola Família Agrícola (EFA) de Grajaú o Programa Geração Futura da Agricultura Familiar. 
Com jovens oriundos das comunidades indígenas dos municípios de: Amarante do Maranhão, Montes Altos, Barra do Corda, Jenipapo dos Vieiras e dos alunos da Escola Familiar Rural, de Grajaú, o encontro acontecerá até a manhã de sábado, dia 04, discutirá ainda, temas como: “Como Somos?”“Como queremos ser?”.

O programa disponibiliza 246 cursos em várias áreas e a capacitação de 800 jovens de 41 comunidades localizadas em 22 municípios.   Estão sendo beneficiados com o Curso de Associativismo 400 jovens e 60 adultos em 35 comunidades localizadas em 19 municípios.

Raimundo dos Santos sec. mun. de produção; Jadson Lago, secretário adjunto de Articulação Institucional da SEDAGRO       e o vice prefeito de Grajaú,  Antonio Matias.
Na abertura do evento estiveram presentes representantes da SEDAGRO, Jadson Lago, secretário adjunto de Articulação Institucional e a Coordenadora de Articulação Social Carmen Luce Aguiar Pereira, os representantes dos municípios participantes e de  Grajaú o vice prefeito Antonio Matias e Raimundo dos Santos secretário mun. de produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário