segunda-feira, 12 de março de 2012

DMTT TERÁ SEDE DEFINITIVA


O prefeito de Grajaú, Mercial Lima de Arruda, autorizou as obras para adequação do espaço físico para instalação da sede definitiva do DMTT (Departamento Municipal de Trânsito e Transportes) onde funcionava o posto de saúde na Av. Edson lobão no bairro Vilinha. 

Prefeito Mercial, secretários municpais: de esporte, Jota Guimarães, de urbanismo Alfredo Costa, chefe de gabinete João Caetano eo diretor do DMTT ST R. Santos
 Na manhã deste sábado Mercial fez uma visita ao espaço. Acompanhado dos secretários municipais de esportes, Jota Guimarães e de urbanismo e infraestrutura Alfredo Costa, do coordenador do departamento de limpeza pública Linduca e do diretor do DMTT subtenente R. Santos, o prefeito analisou as instalações e determinou que num espaço curto de tempo o órgão já se mude para a nova sede. 
 No local já existe uma estrutura física metálica construída e que segundo o secretário mun. de urbanismo e planejamento será reformada e usada depois de coberta como uma espécie de garagem onde ficarão os veículos que possivelmente serão apreendidos. Na sede do DMTT, ainda funcionará a base da GM (Guarda Municipal) e da COMDEC (Coordenação Municipal de Defesa Civil). A determinação é de que a mudança do DMTT para sua sede definitiva aconteça o mais rápido possível. 
 Ainda na manhã de sábado, prefeito e comitiva visitaram a escola Bom Jesus também no bairro Vilinha, que foi totalmente reformada e ampliada. Para Mercial ali esta os resultados de esforços em prol da melhoria da qualidade de vida da população. “Quando buscamos convênios, ou quando apertamos de um lado, de outro, para construirmos as obras com recursos próprios é exatamente para isso, para que a população tenha melhor qualidade de vida. Segurança é qualidade de vida. Uma escola ampla e educação de qualidade também são condições para se proporcionar a todos uma vida melhor. Portanto, não temos medidos esforços, para darmos o melhor para a nossa população”, ressaltou o prefeito Mercial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário