terça-feira, 26 de março de 2013

O PASTOR E SENADOR MAGNO MALTA DENÚNCIA PLANO PARA MATÁ-LO E REGISTRA UM BO



A assessoria do senador Magno Malta, que também é pastor evangélico e músico, comunicou a imprensa suspeita de ameaça de morte ao senador neste dia (20). O senador no BO diz que a dez dias um pistoleiro arma tocaia para assassina-lo.


 O Senador Magno Malta (PR/ES) esteve na manhã da quarta-feira, 20, na Superintendência de Polícia Judiciária, solicitando providências contra um pistoleiro, que há 10 dias prepara uma tocaia para assassiná-lo no Espírito Santo. O policial civil Josimar Alberto Pereira Sarti disse ao senador que tem informações precisas de que ele seria vítima de crime de mando.


Há menos de 20 dias, depois de denunciar nos programas de TV do partido, o índice alarmante de violência no Espírito Santo, senador Magno Malta passa a ser vítima de ameaça real de assassinato. O parlamentar, que já participou de várias investigações e prendeu traficantes, assassinos, sequestradores e pedófilos de diversos segmentos sociais, foi informado pela própria polícia que um pistoleiro já foi contratado para executá-lo a qualquer momento.


O senador Magno Malta disse na polícia, “que já foi ameaçado durante a CPI do Narcotráfico e da CPI da Pedofilia e que agora vai presidir a nova CPI sobre Violação ao Direito Humano à Saúde que vai apurar erros médicos em instituições públicas e privadas no Brasil. Sou homem público que tem coragem para combater a criminalidade e não tenho medo de pistoleiros”, acentuou Malta.


 Fonte e fotos: blogs.odiario.com/inforgospel/

Nenhum comentário:

Postar um comentário