sexta-feira, 15 de março de 2013

PREFEITO JUNIOR OTSUKA PARTICIPA DE REUNIÃO COM A GOVERNADORA ROSEANA SARNEY.


Governadora do MA Roseana e seu vice Washington Luiz, ladeados por prefeitos.

O prefeito de Grajaú Junior de Sousa Otsuka participou de uma reunião com a presença da governadora do Estado do MA Roseana Sarney e do Vice-governador Washington Luiz.
O encontro aconteceu no Palácio dos Leões, Roseana e Washington reuniram com prefeitos  de municípios maranhenses afiliados ao Partido dos Trabalhadores (PT), na tarde desta quarta-feira (13). O encontrou foi de cortesia e serviu para que os gestores pudessem conhecer ações e projetos do Governo do Estado.

“Neste encontro com os prefeitos nós tratamos tanto de problemas municipais como os do governo, além das parcerias que podem ser desenvolvidas entre as esferas estadual, municipal e federal. A reunião também nos mostrou a unidade entre os gestores, fundamental para a governabilidade do Brasil e do Maranhão”, afirmou a governadora Roseana Sarney.

O vice-governador Washington Luiz ressaltou que a visita foi de cortesia e de aproximação entre Estado e Municípios. “Essa visita serviu para os prefeitos discutirem os problemas dos municípios com a governadora Roseana. E, também, para firmar parceria entre o Governo do Maranhão e as prefeituras”, salientou.

Para Otsuka o encontro foi de relevada importância, em especial, para os gestores que estão em primeiro mandato. “A reunião foi muito proveitosa, pois pudemos apresentar demandas dos nossos municípios. Além disso, foi importante para termos uma ligação com o Governo do Estado e com isso, melhorar a vida da população”, ressaltou.

Participaram ainda da reunião o secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha; os prefeitos de Alcântara, Domingos Santana da Cunha Júnior; de Belágua, Adalberto Rodrigues; de Campestre do Maranhão, Valmir Morais Lima; de Fortuna do Maranhão, Arlindo Barbosa;; de Lago do Junco, Osmar Fonseca; e de Urbano Santos, Iracema Vale; além do presidente do PT no Maranhão, Raimundo Monteiro.


As informações e fotos são da SECOM do governo do Estado do MA
Alterações: Adriana Santana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário