segunda-feira, 8 de abril de 2013

JOVENS DE ESTREITO ATUAM NA ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO

O espetáculo foi apresentado nos dias 28 e 29 de março, em um palco montado no pátio da Paróquia de São Francisco de Assis.



Centenas de fiéis assistem ao espetáculo “Paixão de Cristo”, um projeto elaborado e executado pela Prefeitura de Estreito, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio das paróquias de São Francisco, São Sebastião, São João e Pastoral da Juventude. O evento teve programação dividida em dois dias e contou com a participação de 56 jovens atores e figurantes, na faixa etária entre 15 e 26 anos.




“O objetivo desse projeto é o fortalecimento da fé Cristã, buscando envolver os jovens atores, estudantes da rede publica, mostrando que eles são capazes de superação em várias práticas. Nesse trabalho foi dado ênfase no combate ao uso das drogas, por exemplo”, informa João Luís da Silva Filho “Roberto Carlos”, secretário municipal de Cultura. O secretário enfatizou a colaboração importante de Cícero Neco de Morais, prefeito de Estreito e Cássio Batista, secretario municipal de Administração. 

O espetáculo foi apresentado nos dias 28 e 29 de março, em um palco montado no pátio da Paróquia de São Francisco de Assis.
Por: Lenir Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário